Destaques

Workshop "Tudo sobre Abóboras" dirigido a alunos e famílias

Workshop "Tudo sobre Abóboras" dirigido a alunos e famílias

O Município de Sintra tem apostado, ao longo dos anos, num conjunto de iniciativas dirigidas aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.

O ciclo de workshops de culinária do ano letivo 2019-2020 inicia já no próximo dia 26 de outubro, sábado, na Escola Básica António Torrado, sito na Rua Dr. Manuel Francisco Cordeiro Foito 2735-540 Agualva-Cacém, entre as 10h00 e as 13h00 sob o título "Tudo sobre Abóboras".

São inúmeras as variedades de abóboras cuja colheita de torna abundante na estação de outono. Neste workshop vamos aprender a identificar algumas variedades e confecionar e degustar em grupo uma sopa de abóbora polvilhada com sementes de abóbora tostada e piladas pelos participantes.

"Tudo sobre Abóboras" é a proposta deste workshop, dirigido pela The Company Garden, que se dedica a projetos de horticultura urbana. Não perca!

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até ao dia 25 de outubro de 2019.

Inscrições através do número 21 923 60 63 ou do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Don't have an account yet? Register Now!

Faça login na sua conta